É hoje, Dia de Ação de Graças e como em todos os anos, vamos nos reunir na minha casa. Eu mentiria se dissesse que estou ansiosa, mas mentira maior vai ser falar que não quero ver ninguém ou comer toda aquela comida.
Meu tio John é texano, o melhor tio de todos e ele sempre traz pudim de baunilha! Tem a tia Rose, de Ohio , que é o tipo de pessoa que desperta uma vontade monstruosa em você, de jogá-la no lago. A prole dela não é muito diferente, mas tenho que admitir que a torta de morangos dela é maravilhosa. Virão mais primos, e até mesmo alguns amigos , e minha casa vai ficar uma bagunça.
Assim como em todo ano, alguém (tio John) vai dar um arroto bem alto, e alguém ( tia Rose) vai iniciar um discurso sobre etiqueta. Então os outros adultos vão tentar fingir que levam aquilo à sério, os adolescentes vão derramar seu tédio e alguns comentários irônicos sobre o ocorrido e as crianças vão se aproveitar disso para enfiar os dedos em todos os doces, e correr pela casa. Depois de alguns minutos os adultos vão perceber, e a casa vai virar um pandemônio. Enquanto nós (as crianças) corremos de um lado para o outro, como formigas surtadas, por causa do açúcar.
Há quem diga que nos odiamos e nadamos em falsidade, mas essas pessoas mentem. Nós não somos o tipo de família perfeita, na verdade nenhuma é ( só as daquelas novelas metódicas), mas o que importa é que nos amamos, e somos felizes assim.
-Lilian Noll
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey, se você teve o trabalho de vir até aqui, deixe uma marca positiva! Afinal,críticas são bem recebidas quando vêm acompanhadas de boa educação ( e é totalmente grátis).