Querido diário,
Acho que hoje foi o pior dia da minha vida. Eu sei que digo isso todos os dias, mas no fundo tenho a esperança de um dia poder dizer que tudo melhorou, entretanto parece que mergulho em uma tortuosa vida de pesadelos cada dia mais.
Achei que com o passar dos anos eu ia me habituar, como aquelas garotas fazem em livros e se tornam fortes pra caramba. Mas não, como sempre esse foi só mais um terrível dia-pesadelo. Sinceramente nunca fui capaz de entender como pode tanto ódio residir no coração de alguém, será que eles não vêem o que fazem comigo? Me pergunto todos os dias, qual o problema em ser "transparente", ou usar óculos, ou preferir usar meu cabelo preso, no lugar de parecer uma biscate como as meninas da minha escola.
Não sei por quanto tempo mais vou suportar toda essa humilhação, todos esses apelidinhos, toda essa gente sem futuro e fútil que me fere não fisicamente mas emocionalmente, tornando as coisas piores.
Acho que falei demais hoje, outra vez. Mas espero do fundo da minha alma que amanhã seja melhor, mesmo que de forma ínfima.
-Lilian Noll
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey, se você teve o trabalho de vir até aqui, deixe uma marca positiva! Afinal,críticas são bem recebidas quando vêm acompanhadas de boa educação ( e é totalmente grátis).